AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela ‘Além da Ilusão’ perderá parte do elenco devido à pandemia

Larissa Manoela e Rafael Vitti foram confirmados como protagonistas da trama

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O início das gravações está previsto para outubro - Instagram/@larissamanoela e @rafaavitti
O início das gravações está previsto para outubro - Instagram/@larissamanoela e @rafaavitti

Parece que a novela ‘Além da Ilusão’ está passando por alguns trancos e barrancos, especialmente após ter sido adiada várias vezes devido à pandemia. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama sofrerá uma reformulação e, com isso, perderá alguns membros do elenco.

Até o momento, os únicos atores garantidos seriam Larissa Manoela e Rafael Vitti, que darão vida aos protagonistas. Por outro lado, Caio Blat seria um dos nomes que estaria deixando a produção devido à redução do número de profissionais no set e às “circunstâncias não ideais para uma estreia”, como apontou a colunista. 

Entre os atores que também estavam confirmados para ‘Além da Ilusão’ estão: Thiago Lacerda, Claudia Raia, Dan Stulbach, Paulo Betti, Zezé Polessa, Isabella Santoni, Monique Alfradique, Gabriela Duarte, Jayme Matarazzo e Eriberto Leão; porém ainda não há informações se os nomes permanecem, ou não, na novela de época. 

Além disso, a TV Globo também teria optado por diminuir o número de locações utilizadas, concentrando as gravações no próprio estúdio da emissora. Ao que tudo indica, os trabalhos, comandados pelo diretor Luiz Henrique Rios, terão início em outubro. 

ENREDO

Situada em 1940, ‘Além da Ilusão’ contará a história de um rapaz, interpretado por Rafael Vitti, que se apaixonará por duas irmãs, ambas sob atuação de Larissa Manoela. O protagonista viverá um romance com uma delas, porém após a morte da amada, ficará encantado pela outra.