AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Novela ‘Brega & Chique’ ganha reprise no Canal Viva; relembre a trama

‘Brega & Chique’: novela com Glória Menezes e Marília Pêra ganha reprise

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Menezes e Marília Pêra são as protagonistas de 'Brega & Chique' - Divulgação
Glória Menezes e Marília Pêra são as protagonistas de 'Brega & Chique' - Divulgação

Sucesso nos anos 1980, a novela ‘Brega & Chique’, protagonizada por Glória Menezes e Marília Pêra, estará de volta no Canal Viva a partir desta quarta-feira (19), na faixa das 14h30.

Para quem não se lembra, a trama conta a história de Rosemere da Silva Francis (Glória Menezes) e Rafaela Alvaray (Marília Pêra), duas mulheres de realidades diferentes que tem as história cruzadas por causa de Herbert Alvaray (Jorge Dória), empresário paulistano "casado" com ambas.

A virada da história acontece quando Rafaela perde toda sua fortuna e deixa a vida luxuosa que vivia em um bairro nobre de São Paulo. 

Na periferia da cidade, ela conhecerá Rosemere, uma mulher que representa totalmente o oposto da socialite: é pobre, brega e batalha muito para conseguir se sustentar no dia a dia.

Outro ponto é quando, ao descobrir que são casadas com o mesmo homem, elas se dão conta de que existe uma terceira mulher, Zilda (Nívea Maria).

Além da trama principal, o núcleo de Bruno (Cássio Gabus Mendes), também rendia muitas risadas do público. Raul Cortez,, Marco Nanini, Dennis Carvalho, Marcos Paulo, Cássia Kis e Patrícia Pillar também estão no elenco.