AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Famosos marcam presença em velório de Jorge Fernando no Rio de Janeiro

Famosos comparecem ao velório de Jorge Fernando no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O velório de Jorge Fernando aconteceu nesta terça-feira (29) - Daniel Pinheiro/AgNews
O velório de Jorge Fernando aconteceu nesta terça-feira (29) - Daniel Pinheiro/AgNews

A morte do ator e diretor Jorge Fernando pegou todos de surpresa no último domingo (27). 

Vítima de uma parada cardíaca decorrente de um aneurisma dissecante da aorta completa, o artista faleceu após dar entrada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro (RJ).

Famosos lamentaram a triste perda do colega e marcaram presença no velório que aconteceu nesta terça-feira (29), no Teatro Leblon, na sala Marília Pera. 

A despedida foi aberta ao público até às 10h. Após isso, permaneceu reservada apenas para amigos e familiares até a cremação.

Entre os que foram se despedir do amigo, estão o autor de "A Dona do Pedaço", Walcyr Carrasco, além dos atores Luiz Fernando Guimarães, Ney Latorraca, Claudia Raia, Fernanda Rodrigues, Flávia Alessandra, Regina Casé, Deborah Evelyn e Denis Carvalho, Claudia Ohana e Cristiana Oliveira e o apresentador Otaviano Costa.

Confira fotos.
velorio
velorio
velorio
(Fotos: Daniel Pinheiro/AgNews)

REAÇÃO DA MÃE
Após morte de Jorge Fernando, familiares e amigos estão de luto. Em entrevista ao portal EXTRA, na última segunda-feira (28), a sobrinha do ator, Maria Carol, contou como a mãe dele, Hilda Rebello, ficou sabendo do falecimento.

A matriarca não descobriu a notícia logo quando aconteceu, pois a família ainda estava tomando providências. No entanto, quando chegou a hora de contar, foi Maria que ficou encarregada pela tarefa.

"Eu e minha mãe contamos para a vovó pela manhã. João, meu irmão, está vindo de Portugal para dar apoio. Está muito difícil. Estamos dilacerados", declarou.