AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Padre Fábio de Melo será repórter de Luciano Huck no 'Domingão', diz site

A partir de 2022, o religioso contará histórias de fé em um quadro do dominical

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck terá Padre Fábio de Melo como repórter no 'Domingão' - Instagram
Luciano Huck terá Padre Fábio de Melo como repórter no 'Domingão' - Instagram

Padre Fábio de Melo é o mais novo contratado da TV Globo. A partir de 2022, o religioso será repórter de Luciano Huck no 'Domingão'. A informação é do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, desta segunda-feira (4).

Essa é a primeira novidade do programa de Huck para o próximo ano. No 'Fé na Estrada', cujo os roteiros são escritos pelo próprio Luciano, o sacerdote irá viajar pelo país para contar diferentes histórias de fé e de boas ações, no entanto, sem a companhia do apresentador. 

Vale lembrar que Huck e Padre Fábio são muito amigos. Foi o apresentador que cuidou dos trâmites para o enterro de dona Ana Maria de Melo, mãe do religioso, que morreu em abril vítima da Covid-19. Além disso, o padre participou inúmeras vezes do 'Caldeirão do Huck'. 

O PROGRAMA
O 'Domingão com Huck' estava previsto para estrear apenas em 2022, com novos quadros. Entretanto, com a saída antecipada de Fausto Silva da TV Globo, a atração entrou no ar em setembro utilizando quadros dos antigos 'Domingão' e 'Caldeirão'. 

Desta forma, o dominical tem atrações como 'Show dos Famosos', 'Visitando o Passado' e 'Quem Quer Ser Um Milionário?'. Ainda segundo o Notícias da TV, o programa segue em processo de formatação.