AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Para celebrar mês de aniversário, SBT estreia pacote inédito de filmes na sexta-feira (4)

A emissora começa exibindo, na Tela de Sucessos, longa estrelado por Bruce Willis, 'Carga Preciosa'

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 02/08/2023, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para celebrar mês de aniversário, SBT estreia pacote inédito de filmes. - Divulgação
Para celebrar mês de aniversário, SBT estreia pacote inédito de filmes. - Divulgação

Para celebrar seu aniversário de 42 anos, o SBT presenteia os telespectadores com novo pacote de filmes inéditos na emissora. Títulos como 'Carga Preciosa', 'Irmão Natureza', 'O Apocalipse', 'Tolerância Zero' e 'O Motorista', que prometem trazer mais entretenimento as telas do público.

Com início das exibições pela Tela de Sucessos nesta sexta-feira (4), às 23h15, o SBT apresenta filme inédito “Carga Preciosa” (Precious Cargo – EUA/2016 – Sato – Ação - HD). A obra é estrelada por Bruce Willis, Mark-Paul Gosselsaar, Daniel Bernhardt e Claire Forlani, todos dirigidos por Max Adams.

O longa-metragem conta a história de Eddie Pilosa, um chefão do crime num submundo de ladrões profissionais, que está à procura da sexy Karen, uma ladra que o traiu no passado. Grávida e encrencada financeiramente, Karen não tem outra saída a não ser ajudar Eddie. Ela então arma um plano com outro grande ladrão para roubar uma carga de pedras preciosas. Classificação indicativa: 14 anos.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo