AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Depois da treta

'Power Couple Brasil': desistiu ou não? Rogério fez pedido após briga generalizada

Adriane Galisteu fez uma live para esclarecer o que aconteceu no reality show

Da redação Publicado em 27/05/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Alves esteve envolvido em briga generalizada no 'Power Couple' - Record TV
Rogério Alves esteve envolvido em briga generalizada no 'Power Couple' - Record TV

A briga generalizada do 'Power Couple Brasil'  na madrugada desta sexta-feira (27) levantou o rumor de que Rogério Alves desistiu do programa. Isso porque o pai de MC Gui teve uma discussão tensa com Cartolouco, de maneira que os dois precisaram ser contidos pelos outros participantes do game.

Após os ânimos se acalmare, Rogério chegou a usar o interfone para falar com a produção do programa. Perto dele estava um ninja que entrou na casa para intervir na discussão. Entretanto, a transmissão da área logo foi cortada pelo PlayPlus.

Segundo Fernando Borges, marido de Ivy Moraes, o pai de MC Gui teria pedido pra sair do confinamento. "Uma vez que liga para sair, não pode voltar atrás. A produção entra, busca e tchau. Isso que fizeram, a produção estava toda ali. Eu vi, eu estava lá", especulou. Ele ainda afirmou que Claudia Baronesa já estava se despedindo dos outros casais.

"A cena foi feia, ele [Rogério] estava tentando entrar [no quarto do Cartolouco], estava toda quebrada a janela", afirmou Ivy.

Pouco depois, Adriane Galisteu abriu uma live em seu Instagram para esclarecer que Rogério não deixou o jogo. Ele usou o interfone apenas para pedir atendimento psicológico.

A AnaMaria Digital entrou em contato com a Record TV, que afirmou apenas que: "Rogério e Baronesa estão fora do Power Couple Brasil 6. Os detalhes serão exibidos no programa de hoje a noite". Logo, não é possível saber ainda se o casal desistiu ou se foi desclassificado do reality.