AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Power Couple Brasil

‘Power Couple Brasil’: homens terão que realizar duas atividades ao mesmo tempo na nova prova

O Power Couple Brasil é exibido de segunda a sábado a partir das 22h45 na Record TV

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os homens vão ter que se concentrar muito no novo desafio proposto a eles - Divulgação/Record TV
Os homens vão ter que se concentrar muito no novo desafio proposto a eles - Divulgação/Record TV

A nova Prova dos Homens, exibida nesta terça-feira (24) no 'Power Couple Brasil', vai exigir muita concentração dos maridos: eles terão que realizar tarefas domésticas segurando um bebê enquanto prestam atenção na história contada pela esposa.

A esposa só poderá passar para o próximo parágrafo da história se o marido acertar todas as respostas referentes a temas e preferências dela. Para tornar o desafio mais difícil, o choro do bebê será constante na prova, que só terminará quando o marido realizar todas as tarefas e, ao mesmo tempo, completar a história corretamente dentro do tempo estipulado.

Alguns dos afazeres designados ao marido são: organizar as roupinhas e brinquedos, decorar o quarto e montar o carrinho do bebê. Perde a prova o esposo que estourar o tempo limite, errar a execução de alguma tarefa e largar ou deixar a boneca cair.

O reality Power Couple Brasil é exibido na Record TV de segunda a sábado a partir das 22h45, com apresentação de Adriane Galisteu.

O QUE JÁ ROLOU

O Power Couple Brasil promete muito entretenimento nesta segunda-feira (23), com mais um Quebra Power recheado de tretas e confusões e a quarta Prova das Mulheres da temporada.

No tradicional Quebra Power, os casais confinados tiveram que escolher os heróis e vilões da edição, o que gerou muita confusão na casa. Porém, outra vez o protagonismo da treta aconteceu entre Brenda e Karol, o que acabou se estendendo a seus respectivos companheiros, Matheus e Mussunzinho.

Os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho se estranharam no Quebra Power
Os casais Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho se estranharam no Quebra Power

Já a Prova das Mulheres da vez, chamada “Roda Roda”, exigiu muito fôlego das esposas. Enquanto estavam presas em uma grande roda que girava em cima de um tanque com água, elas tinham que pegar as bolinhas do tanque e acertar no cesto pendurado no pescoço de seus companheiros. Cumpria a prova quem acertasse um determinado número de bolinhas dentro dos recipientes em até três minutos.