AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Programação da TV / Power Couple Brasil

‘Power Couple Brasil’: Produção suspende votação da DR e está “analisando imagens”

A berlinda do reality da Record TV pode ser revertida; fãs teorizam o porquê

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 13h23

Os casais que competem para permanecer no programa são: Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho - Antonio Chahestian/Record TV
Os casais que competem para permanecer no programa são: Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho - Antonio Chahestian/Record TV

A Record TV suspendeu a votação para a atual DR do ‘Power Couple Brasil’, nesta quinta-feira (9).

Quem entra no site do reality, ao invés de ter acesso ao link para a votação, se depara com um aviso: "Votação suspensa. A produção está analisando algumas imagens".

Nesta berlinda, os casais Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Ivy e Nandinho competem pela permanência no programa.

Alguns fãs teorizaram por qual motivo a votação teria sido suspensa. Uma das suspeitas gira em torno de Anne, esposa de Pe Lanza, que teria avisado Karol sobre qual o poder que tinha, poder este que foi usado para salvar Eliza e Hadson da berlinda.

É TRETA

Pouco tempo após a formação da quinta DR do "Power Couple Brasil", na última quarta-feira (08), mais uma treta daquelas aconteceu na mansão. 

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram, novamente, o ponto focal da briga e tudo começou quando os dois provocaram Mussunzinho e Karol. A situação escalou até o momento em que a loira tentou arremessar um prato de porcelana na ruiva.

Após uma série de provocações e xingamentos, Brenda fez questão de jogar a água que estava em sua garrafa em Karol, que foi para cima da rival mas acabou contida pelos demais participantes para evitar uma expulsão.

Na sequência, a loira tentou arremessar um prato de porcelana na namorada de Matheus, mas acabou se machucando. As imagens foram cortadas, mas nas gravações é possível ouvir o barulho da louça se quebrando.

{# Taboola Newsroom #}