AnaMaria

'Power Couple' é cancelado e participantes ficam sem cachê, diz jornalista

O adiamento da atração fez com que os casais ficassem sem o pagamento

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 18h19 - Atualizado em 01/11/2020, às 21h35

Adriana Bombom e Adrien Cunha, Paula Amorim e Breno Simões, Yá Burihan e Lipe Ribeiro eram alguns casais confirmados - Instagram/@adriencunha/@brenosimoes/@yaburihan
Adriana Bombom e Adrien Cunha, Paula Amorim e Breno Simões, Yá Burihan e Lipe Ribeiro eram alguns casais confirmados - Instagram/@adriencunha/@brenosimoes/@yaburihan

A Record decidiu cancelar a edição deste ano do ‘Power Couple’, que seria apresentado por Adriane Galisteu. As informações foram publicadas por Fefito, colunista do UOL, neste sábado (28).

O reality show estava previsto para estrear em maio. Além desse, o ‘Canta Comigo Teen’ também teve sua exibição suspensa até 2021.

De acordo com o jornalista, os casais que já haviam assinado contrato podem ficar sem receber o cachê. Tudo isso porque uma cláusula do documento afirma que, em caso de “mal maior”, ele pode ser cancelado sem multa e sem necessidade de pagamento.

Entre os escalados para a nova temporada do programa estavam: Adriana Bombom, ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do ‘De Férias com o Ex’, o ator Kadu Moliterno e a ex-Fazenda Thayse Teixeira.

O veículo ainda continua revelando que os valores eram entre R$ 20 mil e 40 mil e seriam feitos em três parcelas. No entanto, não houve tempo de depositar nem a primeira parte.

Algumas das celebridades já haviam até deixado sua agenda vazia para a gravação do reality, que dura cerca de três meses, segundo o colunista.

Fefito contou que o ‘Canta Comigo Teen’ não teve o mesmo desfecho pois nenhum participante nem o júri estava definido.