AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nova temporada de 'Power Couple' pode ser suspensa por causa de surto do Coronavírus

'Power Couple' pode ter sua nova temporada cancelada após pandemia de Coronavírus

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Power Couple' pode ser cancelado após pandemia de Coronavírus - Instagram
'Power Couple' pode ser cancelado após pandemia de Coronavírus - Instagram

O programa 'Power Couple' pode ser cancelado devido ao surto do Coronavírus, assim como muitas outras produções televisivas que já sofreram alterações graças à pandemia. 

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', a Record TV decidiu adiar a estreia do programa, mas segue sem uma provável data de lançamento. Esta informação já teria sido passada para os casais participantes da nova temporada do reality. 

Entretanto, o problema é que o canal já teria fechado o contrato com alguns patrocinadores, dificultando o processo de suspensão. A emissora está atualmente aguardando os novos decretos do Governo para decidir o que farão com o programa.

Além disso, a colunista contou que alguns participantes já confirmados na atração são Yá Burihan e Lipe Ribeiro, mais conhecidos por terem participado do reality 'De Férias com o Ex' da MTV, Paula Amorin e Breno Simões, do BBB,  Kadu Moliterno e a esposa, Adriana Bombom e noivo, a ex-fazendeira Thayse Teixeira e o noivo Dudu.