AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé diz que Ivete é inspiração para personagem em 'Amor de Mãe'

Regina Casé revela que Ivete é inspiração para Lurdes em 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé e Ivete Sangalo - Globo/João Cotta | Gshow/Isabella Pinheiro
Regina Casé e Ivete Sangalo - Globo/João Cotta | Gshow/Isabella Pinheiro

Por essa ninguém esperava! Regina Casé usou as redes sociais, na última quinta-feira (9), para fazer uma revelação sobre sua inspiração para interpretar Lurdes, personagem em ‘Amor de Mãe’

“Em muitas cenas que eu tô gravando, me lembro dessa minha amiga tão amada, Ivete Sangalo! É que a gente vive rindo uma da outra de tão piradas, malucas e apaixonadas que nós duas somos como mães”, escreveu a atriz na legenda da publicação, em que a cantora surge abraçada com os filhos. 

Ivete fez questão de curtir a postagem e responder: “Minha irmã amada. Nossa família, nosso tesouro. Te amamos infinito”, comentou.

Nos comentários, os fãs aproveitaram para elogiar a dupla: “Lindas”, disse um deles. “Que amores”, falou outro. “Vocês me representam”, escreveu outro. 

EMOÇÃO
Além disso, a atriz comentou, na última terça-feira (7), que se emocionou durante uma cena da trama das 21h da TV Globo. 

"Eu sei que eu tinha prometido interagir mais, mas não tive condições, não me recuperei até agora", iniciou Regina. 

"Isso foi o que restou de mim depois do capítulo de hoje", escreveu a atriz, mostrando uma foto em que ela aparece chorando.