AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Regina Casé e Chay Suede gravam cena do reencontro de Lurdes e Domênico em ‘Amor de Mãe’

A produção precisou dedicar-se 100% à sequência da novela

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes e Danilo em 'Amor de Mãe' - Globo
Lurdes e Danilo em 'Amor de Mãe' - Globo

Regina Casé e Chay Suede, intérpretes de Lurdes e Danilo em ‘Amor de Mãe’, gravaram, na última quinta-feira (15), a cena em que a protagonista revela ao rapaz que ele é Domênico, seu filho perdido. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

As cenas irão ao ar logo após o capítulo em que Thelma (Adriana Esteves) sequestrar a mãe de Ryan (Thiago Martins) e a manter em cativeiro. Os trabalhos aconteceram em uma fazenda em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A vilã irá surtar quando Lurdes descobrir que Danilo é Domênico e fará de tudo para acabar com a vida dela e a manter longe do filho. O final da personagem de Esteves ainda não foi revelado.

COMO ACONTECERÁ

A segunda fase de 'Amor de Mãe' promete fortes emoções. Uma delas, a mais esperada, é a descoberta de Lurdes (Regina Casé) sobre quem é seu filho. 

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a empregada doméstica terá a ajuda de Vitória (Tais Araujo), que terá acesso à lista de pacientes que deram entrada no hospital no mesmo dia em que Domênico (Chay Suede) “morreu”. 

Lurdes verá o nome de Thelma (Adriana Esteves) e com o documento na mão, ela irá deduzir que o verdadeiro Danilo morreu no incêndio e que a amiga colocou seu filho no lugar.

Vale lembrar que na primeira fase da novela, que acabou em março, Thelma chegou a cometer crimes para acobertar que Danilo é Domênico. 

'Amor de Mãe' precisou ser interrompida por causa da pandemia do novo coronavírus. As gravações, no entanto, foram retomadas no mês de agosto. A trama voltará a ser exibida após o final da edição especial de 'A Força do Querer', em janeiro de 2021.