Vladimir Brichta é afastado de gravações de 'Amor de Mãe' após testar positivo para Covid-19

Adriana Esteves, esposa do ator, também está cumprindo o isolamento

Instagram Publicado terça 22 setembro, 2020

Adriana Esteves, esposa do ator, também está cumprindo o isolamento
Vladimir Brichta interpreta Davi em 'Amor de Mãe' - Globo/ João Cotta

O ator Vladimir Brichta testou positivo para a Covid-19. De acordo com informações do site 'Notícias da TV', o artista, que interpreta Davi na novela 'Amor de Mãe', foi afastado das gravações da trama.

Adriana Esteves, que é esposa do galã e uma das protagonistas folhetim, também está cumprindo o isolamento. Porém, no caso dela, é apenas por precaução, já que seus exames deram negativo para a doença. 

Mesmo assim, para evitar qualquer posssibilidade de contágio com o restante da equipe, a emissora optou por afastá-la durante um período.

Para o portal, a emissora garantiu que a ausência do casal não atrapalhou o andamento das gravações.

"Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos", informou a TV Globo.

MUDANÇAS NA TRAMA

Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada.

A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada.

Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021.
 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 08:16:21 (1124883).