AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter da TV Globo é roubada ao vivo em São Paulo; vídeo

Repórter do 'Bom Dia São Paulo', programa local da TV Globo, foi surpreendida com um furto durante reportagem

Redação Publicado em 20/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da TV Globo estava em frente a estação de metrô e foi surpreendida por ladrão - TV Globo
Repórter da TV Globo estava em frente a estação de metrô e foi surpreendida por ladrão - TV Globo

Eita! A repórter Beatriz Backes foi roubada durante uma entrada ao vivo no 'Bom Dia São Paulo', programa local da TV Globo na capital metropolitana. A jornalista estava fazendo a transmissão pelo celular nesta sexta-feira (20), e foi surpreendida com um furto no meio da reportagem. Assista ao vídeo!

Backes estava em frente a Luz, estação de metrô paulistana, para tratar da lentidão da linha 1-Azul do Metrô. Enquanto falava sobre a situação do transporte coletivoa, a fala da jornalista foi interrompida abruptamente com um corte de cena. Os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato suspeitaram que seu celular poderia ter caído do chão, mas o assalto de fato aconteceu.

"O que é isso? Caiu o telefone?", se assustou Bocardi. Sabina opinou: "Acho que caiu o telefone da Bia". Ao fim, ele desejou: "Imaginamos que seja só isso". Não foram dados mais detalhe sobre o caso durante o jornal.

Assista ao vídeo:

APÓS O ROUBO

Segundo o portal Notícia da TV, a Polícia Militar foi chamada ao local e a comunicadora foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência. A emissora também se posicionou acerca do crime flagrado ao vivo, afirmando que um homem teria passado correndo em frente à jornalista, e levado o celular da moça consigo. Apesar do susto, a nota apontou que a mulher passa bem.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, por sua vez, lamentou o ocorrido e garantiu ter reforçado o policiamento no local para encontrar o criminoso.

SURPRESA

Ananda Apple deixou Rodrigo Bocardi passado ao revelar a sua idade para o apresentador recentemente.  Ao passar cliques raros de Ananda quando era mais jovem, Rodrigo perguntou: "Quanto tempo ela está aqui? E é a mesma. Ainda bem que tem a Ananda Apple, que vai fazer aniversário", explicou o âncora do 'Bom dia São Paulo'.

"62 no domingo. Feliz da vida", afirmou ela. O apresentador, então, não disfarçou a surpresa e disparou: "Quanto? Calma... Coloca a vinheta de plantão da Globo. Essa informação é extremamente importante. Muita gente quis saber isso. Ela soltou assim, sem nada".

Apple aproveitou a deixa e mandou um recado importante. “Já aproveito para dizer. Você falou de idoso agora há pouco. Eu não gosto dessa palavra, eu não gosto da melhor idade. A gente só fica mais velho, com as vantagens e desvantagens que têm tudo isso”, afirmou.