AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi e Rubinho recebem carta de despejo

O capítulo está programado para ir ao ar nesta quarta-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois passarão por um momento difícil - TV Globo
Os dois passarão por um momento difícil - TV Globo

Em 'A Força do Querer'Rubinho (Emílio Dantas) está desempregado e faz bicos para tentar pagar o aluguel da casa. 

Bibi (Juliana Paes) também não consegue bancar as contas apenas com o seu salário e a realidade pesa quando Dedé (João Bravo) entrega uma carta que chegou para a mãe.

Ao abrir a correspondência, a ex-estudante de Direito se choca ao olhar o conteúdo do documento. 

"Nós vamos ser despejados daqui", falará Bibi, sem acreditar no que está vendo. 

"SE EU TIVESSE FICADO COM O CAIO"

No primeiro capítulo da novela, a vida de Bibi já não estava fácil. Primeiro, ela terminou seu relacionamento estável com Caio (Rodrigo Lombardi), por não se sentir amada. Anos depois, passa dificuldades financeiras ao lado de Rubinho (Emílio Dantas).

A mulher sofrerá com a reprovação da mãe, Aurora (Elisângela), que não apoia a relação dela com o professor de química. A família ficará apertada nas dívidas, e acabarão despejados na rua por não pagar o aluguel.

“Não me conformo você ter largado a faculdade. Podia estar formada hoje em dia, com um bom emprego. Uma aluna como você, todos os professores elogiavam”, pontuará Aurora, que completará: “Poderia ter uma vida diferente”.

“Se eu tivesse ficado com o Caio, né?”, dirá a cabeleireira, irritada. “Era um rapaz muito bom e gostava de você”, responderá a mãe. “Mas não do jeito que o Rubinho me ama”, rebaterá a personagem de Juliana Paes.

Desesperada, Bibi terá uma ideia: venderá o anel de noivado dado por Rubinho para quitar as finanças. Mesmo com o sacrifício, a carioca não terá sorte e sofrerá um arrastão dentro do ônibus. Os bandidos levarão sua bolsa com todo o dinheiro dentro.

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA QUARTA-FEIRA (23):

Ritinha fica furiosa por Zeca não querer levá-la para o Rio de Janeiro. Nazaré afirma a Abel que convencerá o sobrinho a ficar em Niterói. Joyce pede para conversar com Simone sobre Ivana. Ruy comenta com Zeca sobre seu casamento. Eurico exige que Junqueira não aceite o pedido de Dantas para que Cibele trabalhe na assessoria da presidência da empresa. Bibi tenta conseguir dinheiro para pagar seu aluguel atrasado. Zeca vê Ritinha escondida em sua carroceria e a leva de volta para casa.

Ruy tenta agarrar Ritinha, que é protegida pelos botos ao entrar no rio. Aurora entrega a Bibi um anel que a filha ganhou de Caio quando ainda estavam juntos. Ivana pede para ter uma conversa séria com Eugênio. Ritinha procura Ruy em sua pousada.

E clique aqui caso queira ver o resumo completo desta semana.