AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'A Força do Querer': Bibi vai para baile funk com traficantes

A esposa de Rubinho também ficará deslumbrada com a vida do crime

Da Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Ela começará a trabalhar para Sabiá - Anderson Barros / Gshow
Ela começará a trabalhar para Sabiá - Anderson Barros / Gshow

A versão 'Bibi Perigosa' está chegando com tudo em 'A Força do Querer' (TV Globo)!

Nos próximos capítulos da edição especial da novela das 21h, a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) vai se tornar parte do crime e ainda curtirá um baile funk com o chefe do tráfico, Sabiá (Jonathan Azevedo).

Essa aproximação acontecerá após o marido de Bibi ser recapturado. Na prisão, ele pedirá para a esposa desenterrar uma grande quantidade de droga para negociar com os traficantes.

Com isso, ela se encontrará com Sabiá. Impressionado com a eficiência da ex-estudante de Direito, ele fará um convite: “Hoje tem baile. Tu vai para o baile com o meu bonde. Tu é convidada VIP.”

Ela irá, no entanto, ficará assustada ao chegar na festa. Mas logo se deslumbrará com os luxos que o traficante ostenta no camarote. 

Bibi fica assustada ao chegar na festa, mas logo se deslumbra com os luxos que Sabiá ostenta no camarote. “Olha aqui Bibi, isso que é festa! É festão!”, vai comemorar o bandido.

Ela logo fará amizade com Alessia (Hylka Maria), primeira-dama do morro e espera de Sabiá. “Aquele batom que você tinha me oferecido antes, empresta aí”, pedirá.

Os olhos de Bibi brilharão diante de tanto poder. Bibi se acabará na festa até o amanhecer. Com toda essa proximidade, ela começará a fazer serviços para Sabiá e vai ganhando cada vez mais a confiança dele. 


SUCESSO E EMPATIA

A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.