Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Caio chama a polícia para Irene

O advogado tentará ajudar Eugênio, que será encurralado pela vilã

Da Redação Publicado quarta 6 janeiro, 2021

O advogado tentará ajudar Eugênio, que será encurralado pela vilã
Irene (Débora Falabella) e Eugênio (Dan Stulbach) - Globo/Estevam Avellar

Nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer’, Caio (Rodrigo Lombardi) chamará a polícia para Irene (Débora Falabella) após a vilã roubar o carro de Eugênio (Dan Stulbach).

Tudo começará quando a estelionatária, também conhecida como Solange, roubar o carro do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) depois de ser rejeitada por ele. O empresário pedirá ajuda ao advogado.

Depois, o ex-namorado de Bibi (Juliana Paes) irá ameaçar a mulher: “Irene, você sabe muito bem que, eu, na minha posição, posso muito bem resolver tudo isso através da polícia. Não sabe?”.

“Eu não só sei, como tenho certeza”, rebaterá ela, sem se intimidar. Para contornar a situação, a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) dirá que tem fotos comprometedoras de Caio e pretende vazá-las.

O mocinho não cairá na chantagem de Irene, e minutos depois a polícia baterá na porta da casa dela. “Onde é que está o carro?”, perguntará um deles.

“O carro, claro. Ele está aqui do lado, no edifício garagem”, responderá ela, sem saída. “É bom que esteja”, completará o oficial.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.

Último acesso: 20 Jun 2021 - 06:58:02 (1135763).