AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela ‘A Força do Querer’: Caio humilha Bibi

Advogado terá um reencontro difícil com a ex

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 10h21 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estão no ar na reprise da novela das 21h - Globo
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estão no ar na reprise da novela das 21h - Globo

Os próximos capítulos de ‘A Força do Querer’ serão recheados de fortes emoções.

Após o casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) e Leila (Lucy Ramos), Bibi (Juliana Paes) vai cair em mais uma cilada tentando ficar ao lado de Rubinho (Emilio Dantas), que será preso novamente.

O advogado e a ex-noiva voltarão a se ver após ele se juntar a Jeiza (Paolla Oliveira) na operação policial contra a quadrilha que o bandido faz parte.

Ao descobrir a parceria dos dois, Bibi irá surpreendê-lo: “Quer acabar comigo, é isso?”.

“Você realmente acha que eu ia perder um minuto da minha vida por você. É isso mesmo?”, responderá ele, humilhando a moça.

Ele deixará claro que agirá sem pensar duas vezes caso saiba de algum crime cometido por ela. 

“Cuidado, tem muita gente de olho em você. E, assim que eu assumir este cargo na Secretaria de Segurança, eu também vou ficar. Não tenha dúvidas, se eu tiver que fazer alguma coisa em relação a isso, eu vou fazer”, alertará.

RESUMO DE HOJE (30/11)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira permaneça no escritório vigiando Eugênio. Ritinha faz sucesso como sereia. Zeca e Ruy lembram de seu afogamento e das previsões do índio. Caio aconselha Rubinho, que jura não ter participação na tentativa de fuga. Rubinho garante a Bibi que ele fugirá com ela. Bibi vai ao casamento de Caio e Leila. Todos ficam constrangidos com a presença de Bibi no casamento. Bibi não reconhece Ivana. Cândida pede para assistir ao treino de Jeiza com Edinalva. Bibi e Caio se emocionam durante o casamento.