AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Jeiza diz que não tem certeza se quer casar com Zeca

Os ciúmes e as tentativas de mudá-la fazem a policial repensar se a união vale a pena

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A policial tem dúvidas se quer se casar - TV Globo
A policial tem dúvidas se quer se casar - TV Globo

Apesar de ser apaixonada por Zeca (Marco Pigossi), Jeiza (Paolla Oliveira) se incomoda com o temperamento explosivo e o machismo do caminhoneiro. No próximo capítulo, programado para ir ao ar nesta quinta-feira (29), a policial irá confessar a Allan (Raul Gazolla) que tem dúvidas sobre o casamento.

Com o casório se aproximando, os ciúmes de Zeca e as tentativas de mudá-la fazem ela repensar se a união vale a pena. Além disso, ela tem um longo caminho para o tão sonhado cinturão de ouro e a relação firmada pode atrapalhar.

Em mais um dia treino, a concentração da lutadora será atrapalhada por uma ligação de Zeca. Ela tentará evitar, mas Allan alertará a aluna: “Melhor atender, senão ele aparece aqui". 

O treinador recordará que a policial não entregou os documentos para o amado começar os trâmites e garantirá que isso quer dizer alguma coisa. Jeiza vai admitir que está em dúvidas se este é o melhor momento para o casamento.

“Tá batendo na lona, agora?”, questionará ele.

“Eu quero me casar com ele. Eu gosto dele. Eu quero formar uma família, eu quero tudo. Mas agora que chegou bem perto, eu baqueei. O meu problema é se esta é a hora, se não era melhor eu partir para tudo o que eu já tinha na minha cabeça, para a disputa, para o cinturão e depois partir para esta coisa de casamento e filhos” desabafará.

Allan vai concordar, mas fará uma pergunta importante: “Mas e o Zeca?”.

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA QUINTA-FEIRA (29):

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca.

Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um oficial de justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.