AnaMaria

Resumo da novela 'A Força do Querer': Ritinha tem noite de amor com Zeca e quase beija Ruy em passeio

Apesar de ver que Ritinha tem noivo, Ruy não desistirá de conquistá-la

Da Redação Publicado em 22/09/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h56

Hoje em 'A Força do Querer' - Globo
Hoje em 'A Força do Querer' - Globo

Rita (Isis Valderde) e Zeca (Marco Pigossi) não escondem que estão cada vez mais apaixonados em 'A Força do Querer'.

Depois de tomar um banho de rio e ser observada por Ruy (Fiuk), ela ganhará um presente do namorado e os dois farão os planos para o casamento.

"Vou logo pedir para meu pai e tua mãe se entenderem de uma vez e a gente marcar logo a data desse casamento", disparará Zeca.

Mais tarde, Ritinha irá dançar o Carimbó e trocará sorrisos com Ruy. Em um momento ela parará de dançar e tentará beijá-la.

"Você é muito linda. Mas vi que tem um irmão muito ciumento", dirá o rapaz. Ela se esquiva e dirá a verdade: "Eita, que eu tenho noivo! Zeca não é meu irmão, não. Ele é meu noivo!".

Zeca chegará e dançará com a noiva. Após o momento, os dois terminam a noite se entregando à paixão. Apesar de observar os dois em um clima romântico na hora da dança, Ruy não desistirá.

No dia seguinte, ele esperará por Ritinha no rio: "Eu vim te ver, você disse que morava aqui. Você gosta de andar de voadeira?".

Os dois se divertirão no passeio e quase se beijam, mas Rita pulará no rio: "Deixa de ser enxerido!"

VEJA O RESUMO DESTA TERÇA-FEIRA (22):

Ruy pergunta sobre Ritinha. Ritinha não consegue convencer Zeca a entrar no rio com ela. Abel não gosta quando o filho diz que se casará com Ritinha. Cibele planeja seu casamento com Ruy. Silvana joga pôquer. Ivana conta que entrará para o time de vôlei e se entristece com o desprezo de Joyce. Abel se desentende com Edinalva. Ritinha percebe o olhar de Ruy e o provoca. Ruy leva Ritinha para passear e descobre que Zeca é caminhoneiro.

Bibi fica encantada com o romantismo de Rubinho. Heleninha comenta com Joyce que seu irmão Caio voltará ao Brasil. Ruy contrata os serviços de Zeca. Abel comenta que gostaria de encontrar o índio que salvou a vida de seu filho. Bibi recebe uma carta de despejo. Ritinha pede para ir com Zeca para o Rio de Janeiro. Ruy vê Ritinha se despedir de Zeca.