AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana acerta as contas com Manu após traição

Motivada por Iná, a tenista lerá o blog que a quituteira escreveu para ela

Da Redação Publicado em 03/05/2021, às 09h51 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana e Manu em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana e Manu em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou do coma, mas não ficará nada contente com as descobertas sobre o que aconteceu com sua vida durante o tempo em que esteve ausente, em 'A Vida da Gente'. Tanto que, ela irá romper os laços com Manuela (Marjorie Estiano). 

Persuadida por Eva (Ana Beatriz Nogueira), a tenista se revoltará com a irmã ao saber que ela se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso) e que "roubou" Júlia (Jesuela Moro), sua filha. 

Chateada com o conflito entre as netas, Iná (Nicette Bruno) resolverá intervir e presenteará Ana com um computador para que ela leia os relatos que Manu escreveu em um blog nos quatro anos em que a irmã esteve em coma. 

Ao ler tudo, a tenista não pensará duas vezes e pedirá para que a avó avise a quituteira que quer conversar. "Não precisa explicar. Eu já entendi tudo. Só me dá um abraço", falará a atleta. 

"Estava tudo lá. Cada palavra de tudo o que você escreveu para mim todos esses anos", se emocionará a garota. Ela também se desculpará com Manu e dirá que ainda está se adaptando à vida nova. 

Quanto a Rodrigo, Ana afirmará que não é necessário falar sobre o arquiteto. "Eu sei que não posso continuar a minha vida do ponto em que parei. Aos poucos, eu vou alcançar esse tempo que correu sem mim. O que eu preciso agora é criar uma vida nova, tentar me abrir para as coisas novas. E preciso que você me dê uma força", concluirá. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11.