AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana passa mal com traição de Manuela 

Tenista descobrirá que a irmã roubou sua filha e seu namorado

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana passa mal com traição de Manuela em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana passa mal com traição de Manuela em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente acordou do coma em 'A Vida da Gente' e aos poucos apresentará sinais de evolução até estar plenamente consciente, podendo receber alta do hospital. 

A família, claro, ficará radiante com a notícia e Manuela (Marjorie Estiano), inclusive, irá pedir a Eva (Ana Beatriz Nogueira) para acompanhar de perto a recuperação da irmã.

Com medo de perder o carinho e a companhia da filha, a vilã não perderá a oportunidade de jogar em cima de Ana todos os acontecimentos dos últimos quatro anos em que a tenista esteve em coma, mesmo com os alertas de Lúcio (Thiago Lacerda) de não fazem a jovem passar por grandes emoções.

Eva, por sua vez, revelará para a atleta que Manu se casou com Rodrigo (Rafael Cardoso). "Que conversa é essa? Você não pode me falar uma coisa dessas neste estado em que eu estou. Não faz isso comigo", implorará a tenista, achando que se trata de uma mentira da mãe. 

"Claro que eu não posso. A errada sempre sou eu. A sua irmã toma sua vida de você, e a ruim aqui sou eu. A santinha imaculada tomou tudo o que é seu. A sua vida, a sua filha, o seu lugar e até o seu namorado. É ela que você quer que fique aqui do seu lado", disparará a megera. 

Manuela chegará no mesmo instante, a tempo de ver a irmã desesperada. A quituteira tentará amenizar a situação, mas Eva colocará ainda mais pressão na situação toda. 

"Sinto muito, mas o teatro acabou. Eu estou falando do seu casamento com o pai da filha da sua irmã. Eu estou falando de você ter levado tudo que era dela. Família, lugar, casa, filha, namorado", dirá a vilã.

Ana ficará ainda mais surpresa quando a irmã der indícios de que a história toda é verdade. "Você mentiu para mim, você me fez de idiota todos esses meses. Me deixa, eu não quero ouvir mais nada! Sai daqui", gritará a tenista.

Os gritos chamarão a atenção de Lúcio, que correrá para socorrer a paciente e colocar um fim na briga. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 5.