Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana escuta conversa de Júlia e cai no choro ao ser rejeitada

A pequena afirmará que sua mãe verdadeira é Manuella e a ex-tenista ouvirá tudo

Da Redação Publicado terça 15 junho, 2021

A pequena afirmará que sua mãe verdadeira é Manuella e a ex-tenista ouvirá tudo
Ana escuta desabafo de Júlia e cai no choro ao ser rejeitada - Globoplay

Os próximos capítulos de 'A Vida da Gente' não serão nada fáceis para Ana (Fernanda Vasconcellos). A ex-tenista, que não se cansa de tentar uma reaproximação com a filha Júlia (Josuela Moro), ouvirá uma conversa da pequena que a levará às lágrimas.

Tudo começará quando a personagem de Fernanda flagrar sua herdeira desabafando com uma coleguinha da escola. "Ela é só a namorada do meu pai...", afirmará Júlia nos próximos capítulos da trama das seis.

No bate-papo, a loirinha rejeitará Ana, afirmando que sua verdadeira mãe é Manuela (Marjorie Estiano). Ouvindo atrás da porta, a filha preferida de Eva (Ana Beatriz Nogueira), acabará em prantos.

CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (16/06)

Ana e Rodrigo decidem ir à terapeuta de Júlia. Sofia critica a atitude de Marcos no trabalho. Francisco agradece Nanda pelo trabalho em sua mochila. Iná aconselha Ana a viver sua história com Rodrigo. Ana pede para se afastar da ONG. Rodrigo sugere que Ana dê aula de tênis. Jonas decide comprar um presente de aniversário para  ngela. Júlia fica desconfiada quando Ana e Rodrigo vão buscá-la na escola. Renato é destratado por um cliente e fica constrangido quando Cícero se aproxima. Eva flagra Ana e Rodrigo se beijando.

Confira aqui o que acontecerá nesta semana!

Último acesso: 25 Jul 2021 - 10:09:18 (1146407).