AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana leva fora de Lúcio e assume romance com Rodrigo

Médico perceberá que a tenista não está apaixonada por ele

Da Redação Publicado em 03/06/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Ana e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A vida amorosa de Ana (Fernanda Vasconcellos) é bem turbulenta em 'A Vida da Gente'. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a tenista levará um fora de Lúcio (Thiago Lacerda) e resolverá assumir um romance com Rodrigo (Rafael Cardoso).

Buscando o perdão de Manuela (Marjorie Estiano), a atleta decidirá se afastar do pai de sua filha Júlia (Jesuela Moro), sob a promessa de que nunca terá um relacionamento com ele. Assim, ela apostará as fichas em Lúcio, com quem engatará um namoro. 

No entanto, o médico perceberá que a tenista ainda tem sentimentos pelo ex e terminará o romance. O neurocirurgião ainda aconselhará que ela resolva seus problemas do passado. 

Ana seguirá o conselho de Lúcio e chamará Rodrigo para uma conversa. Eles farão um passeio no mesmo local onde se beijaram pela primeira vez e, lá, o arquiteto irá se declarar para a tenista. 

"Tem alguma coisa sagrada nesse lugar. Eu lembro da gente saindo daqui felizes", dirá, relembrando todos os momentos ruins que passou. "Agora, a vida te trouxe de volta", declarará. 

Ela, por sua vez, o questionará se eles conseguem ser felizes mesmo após tanto tempo e tantos acontecimentos. Rodrigo dirá que não, mas que podem tentar uma vida nova. "A vida que a gente está começando agora", dirá, antes de beijar Ana. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14.