AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Ana se casa com Lúcio e deixa Rodrigo enciumado 

Arquiteto tratará a tenista com grosseria ao saber da novidade

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Rodrigo e Ana em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Vai ter casamento em 'A Vida da Gente' e será o de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Lúcio (Thiago Lacerda). No entanto, a união vai deixar Rodrigo (Rafael Cardoso) para lá de enciumado. 

Após ser dispensado por Laura (Vanessa Loes), o médico resolverá dar mais uma chance para a tenista. Júlia (Jesuela Moro), inclusive, dará uma forcinha para que eles troquem as alianças, afinal, a menina dirá que o neurocirurgião é como um segundo pai.

Com o pedido de casamento, a treinadora resolverá contar em primeira mão para o ex-namorado, com medo de que ele saiba a novidade por terceiros. De cara, o arquiteto falará com grosseria. "É sobre a Júlia que você quer conversar? Se não, vá direto ao ponto."

"Ok. Não é fácil, mas em primeiro lugar eu quero que você saiba que nada foi planejado. Tudo se desenhou da maneira mais espontânea possível. Eu e o Lúcio tomamos uma decisão", dirá Ana. 

No mesmo instante, o rapaz a interromperá: "Desculpa, Ana, mas se o assunto é esse vamos parar por aqui. Nada disso me diz respeito", falará. 

A treinadora, por sua vez, explicará que ele é o pai de sua filha e, por isso, precisa saber da notícia. "Faço questão de te explicar tudo. Até para não parecer que eu premeditei lá atrás quando a gente terminou", justificará. 

Antes de ser interrompida novamente, ela lhe dirá que a relação com Lúcio aconteceu a partir de uma amizade e que rumo que tomou foi consciente. "Bom é só isso? Porque eu fiquei de pegar a Júlia e já está na hora", debochará Rodrigo, deixando Ana indignada com a rispidez. 

"Uma hora a gente vai ter que ser amigo. Não dá para ficar desse jeito, não acha?", insistirá a morena. "Quem tem que achar alguma coisa aqui é você, e não eu. Com licença", rebaterá o rapaz. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 14.