AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Lúcio e Rodrigo batem boca por causa de Ana 

Manuela interromperá discussão para que Júlia não veja

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Lúcio e Rodrigo em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) virou motivo de briga, em 'A Vida da Gente'. Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo (Rafael Cardoso) irão bater boca por causa da treinadora de tênis e só serão interrompidos pela presença de Manuela (Marjorie Estiano).

Tudo acontecerá quando o médico resolver visitar Júlia (Jesuela Moro), mesmo após a mãe da menina ter desistido do casamento com ele. O que o neurocirurgião não espera é dar de cara com o rival.  

O arquiteto dará uma de educado e confortará o galã pelo fracasso do casório. Lúcio, no entanto, dará uma invertida no rapaz. "Eu sei que você não chega a lamentar toda essa história. Por hora, eu dispenso a sua boa educação", disparará.

Rodrigo, então, dirá que a ex-tenista repensou o futuro e, por isso, tomou a melhor decisão. "Então, você é o melhor para a Ana? Eu não acho que seja. Aliás, eu fico me perguntando para qual das duas você seria a melhor opção, e eu acho que para nenhuma", retrucará o médico. 

Cheio de fúria, o arquiteto rebaterá dizendo que sempre esteve ao lado de Ana e Manuela, muito antes do neurocirurgião entrar na vida de todos. 

Com tantas farpas, Manu resolverá entrar na briga, questionando o motivo de tanto bate boca. "Nada, eu estava de saída", responderá o ex-marido da cozinheira. Lúcio, por sua vez, pedirá desculpas e deixará para ver a filha da ex-noiva em outro momento. 

Mais tarde, a morena levará uma dura da avó Iná (Nicette Bruno). Isso porque a idosa achará um absurdo os adultos, que estão sempre cuidando de Júlia, viverem brigando.  

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26.