AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Nanda recebe sinal de Lui para lutar por Francisco

Ruiva encontrará partitura de música escrita pelo amado

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda é interpretada por Maria Eduarda de Carvalho em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Nanda é interpretada por Maria Eduarda de Carvalho em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) tem enfrentado momentos difíceis desde que Lui (Marat Descartes) morreu e ela deixou Francisco (Victor Navega Motta) com o avô, em 'A Vida da Gente'. No entanto, a situação irá mudar nos próximos capítulos da trama

Isso porque ela estará procurando um documento do músico e acabará encontrando uma partitura escrita por ele e com uma anotação. "A letra é dele, olha só o que escreveu: 'Para Nanda e Francisco pararem de brigar'", dirá a ruiva, aos prantos. Ela mostrará o papel para Rodrigo (Rafael Cardoso). 

O rapaz ficará incomodado ao ver a irmã chorando. "Você não pode ficar assim o dia inteiro num estado catatônico segurando isso", reclamará o arquiteto. "Eu sei, eu até gostaria de fazer outra coisa. ", rebaterá ela. 

"Não adianta vir com o discurso de que não tem vocação para o amor incondicional. Ou então falar que não quer ter responsabilidade com o menino", dirá o protagonista sobre Francisco.

Rodrigo, então, lembrará que Lourenço (Leonardo Medeiros) mudou de ideia e irá brigar pela guarde de Tiago (Kaik Crescente) contra o irmão Jonas (Paulo Betti). 

"O caminho dele é muito mais longo que o seu. Você só precisa ir lá e tocar a campainha, porque o Francisco volta na hora", dirá o arquiteto. 

Nanda, por sua vez, ressaltará que o problema é se entender com o adolescente. "Eu não tenho condições. Claro que fico mexida, porque eu amava o Lui. Esse moleque é um pedaço dele que está vivo no mundo, mas sinceramente é até feio o que vou dizer: eu nem sei se gosto do Francisco", argumentará. 

Rodrigo colocará as hipóteses na frente da irmã: continuar da forma que está ou aceitar o desafio de tentar uma relação com o garoto. "E se a sua escolha for continuar nesse lugar cômodo de vítima do mundo, é até melhor esquecer o Francisco de vez", pressionará o galã. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 5.