AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': após morte do pai, Francisco dorme na rua e faz apelo 

Ruiva terá mandando o rapaz morar com o avô, com quem ele não se dá bem

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 16h36 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francisco é interpretado por Victor Navega Motta, em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Francisco é interpretado por Victor Navega Motta, em 'A Vida da Gente' - TV Globo

Depois da morte de Lui (Marat Descartes), Francisco (Victor Navega Motta) teve a vida completamente mudada, em 'A Vida da Gente'. Nos próximos capítulos da novela, o menino dormirá na rua e chegará a fazer um apelo para ninguém mais e ninguém menos do que Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). 

Isso porque a ruiva despachou o enteado para a casa do avô Augusto (Mario José Paz), contra a vontade dele. O idoso tinha um relacionamento difícil com o músico e acabou descontando as frustrações no neto. 

Assim, cansado da relação difícil, Francisco deixará a casa de Augusto e ficará na frente do prédio em que Nanda mora. Ele se sentará na calçada e ficará com a cabeça baixa, até que a madrasta o encontre. 

Quando Nanda se deparar com a situação do menino, ela ficará surpreendida e o chamará para entrar em seu apartamento, onde os dois terão uma conversa. "Eu não quero mais morar lá, só isso", justificará o garoto. 

A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) questionará o motivo e o adolescente argumentará que nunca teve uma boa relação com o avô. "Ele não olha na minha cara, Nanda. Parece que eu nem existo", se queixará. 

A ruiva irá sugerir que Francisco também ignore Augusto. O menino insistirá que não quer voltar para a casa do idoso, mas sim que quer morar com ela. "Você não foi até lá pra me entregar o presente porque era meu aniversário? Você não disse que se importava comigo? Então, porque eu não posso vir aqui morar com você?", questionará o menino. 

Nanda, então, explicará o motivo dele não poder ficar com ela. "É justamente porque me importo com você que eu jamais faria uma burrada dessas. Morar comigo é nocivo. Faz muito mal. Eu não posso assumir essa responsabilidade", justificará. 

Francisco não desistirá e afirmará que não dará trabalho. "É só me deixar ficar aqui e pronto. Eu sei cozinhar, eu sei cuidar da minha roupa. Eu fico quase o dia inteiro na escola e, quando estou em casa, eu fico no quarto estudando. Na verdade, eu só preciso morar com um adulto por enquanto", suplicará o garoto. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28.