AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Vitória arma barraco ao ver Alice com suas filhas

Treinadora acabará levando um puxão de orelha da herdeira caçula

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória flagra Alice com as filhas em 'A Vida da Gente' - TV Globo
Vitória flagra Alice com as filhas em 'A Vida da Gente' - TV Globo

A vida de Vitória (Gisele Fróes) vai começar a desandar nos próximo capítulos de 'A Vida da Gente'. Principalmente quando ela flagrar Alice (Sthefany Brito) com suas filhas Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan). 

No capítulo do último sábado (3), Ana (Fernanda Vasconcellos) apresentou Alice - filha de Vitória que foi entregue para adoção - para Sofia. Desta forma, no desenrolar da trama, as irmãs ficaram amigas e passarão a saírem juntas. 

Juntamente de Bárbara, as três irmãs estarão se divertindo em uma sorveteria. Tudo estará bem até o flagra da treinadora. "Antes que você tire qualquer conclusão, quero dizer que fui eu que procurei as meninas", destacará Alice. "Mãe, isso não é nenhum crime. É um direito nosso se conhecer", falará Sofia. 

A megera, então, dirá que tem a guarda da caçula e, por isso, não autorizou o encontro. Marcos (Ângelo Antônio), por sua vez, afirmará que, por ser o pai, deu aval para a reunião entre as irmãs. 

"Para dar autorização você precisa ter autoridade e, para ter autoridade, você precisa pagar as contas. Impressionante, Marcos, a gente cai sempre no mesmo lugar. A vida anda, e você tá empacado", rebaterá a vilã, dando início a um barraco de família. 

Perturbada com tantas provocações, Bárbara será quem irá encerrar a discussão: "Gente, chega! Eu quero ir embora, aliás, eu acho que todo mundo aqui deveria ir embora", finalizará, deixando todos calados. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 12.