AnaMaria

Resumo da novela 'Além da Ilusão': após reencontro, Davi fica encantado por Isadora: ''Idêntica à irmã''

Davi repensará plano de fuga após reencontrar Isadora na fazenda

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 14h58

Davi fica perplexo com semelhança ente Isadora e Elisa - Reprodução/TV Globo
Davi fica perplexo com semelhança ente Isadora e Elisa - Reprodução/TV Globo

Em 'Além da Ilusão', Davi (Rafael Vitti) ficará completamente encantado por Isadora (Larissa Manoela)  após reencontrá-la. A menina, que é a cópia fiel de Elisa, promete balançar o coração do mágico e fazer com que ele repense seus planos de fuga. 

No capítulo da última sexta-feira (25), o rapaz estava prestes a fugir da fazenda dos Camargo quando, por um acaso do destino, acabou dando de cara com Dorinha. Agora, ele revelará para Augusta (Olívia Araújo) que ficou perplexo com a semelhança entre a caçula e Elisa, seu grande amor que morreu baleada há 10 anos.

"Isadora... Ela é idêntica à irmã, Augusta. Igualzinha. Sem tirar nem por!", pontuará Davi, ainda impressionado com a feição da ruiva. A mulher, por sua vez, concordará: "Dorinha cresceu e ficou realmente muito parecida com a Elisa".

Isadora, no entanto, não reconheceu o mágico. Isso porque após a tragédia que tirou a vida de Elisa, ela ficou tão traumatizada que não se recorda nem mesmo do rosto da própria irmã. "Não me reconheceu. Não tem ideia de quem eu sou", dirá o fugitivo. 

"Davi, você continua querendo ir embora?", questionará a governanta após notar que o rapaz ficou mexido com o reencontro. Indeciso, Davi afirmará que ainda pretende provar sua inocência pra a polícia e que, por esse motivo, deveria ir embora.

Augusta, porém, aconselhará: "Fica aqui na fazenda. É o último lugar onde a polícia vai pensar em te procurar. Assuma de vez a identidade desse tal Rafael e depois, com tempo e algum dinheiro, contrata um detetive pra ir atrás do homem. É muito mais seguro".

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (26)

Davi cai do cavalo e Isadora o ajuda. Isadora pede desculpas a Davi pelo susto. Davi comenta com Augusta que ficou impressionado com a semelhança de Isadora e Elisa. Augusta o aconselha a ficar na fazenda para fugir da polícia. Leônidas vê Heloísa entrando na igreja e leva rosas para ela. Davi pensa em Isadora e conversa sobre ela com Augusta. Isadora procura Joaquim e diz que eles precisam conversar sobre Arminda. Úrsula aparece e diz que quer participar dessa conversa. Isadora pede que Úrsula perdoe Arminda e peça para que Constantino a tire do castigo ou vai adiar a festa de noivado.