AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Amor de Mãe': Lídia e Magno formam novo casal na trama 

Capítulos inéditos do folhetim passam a ser exibidos a partir desta segunda-feira (15)

Da Redação Publicado em 15/03/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

Magno e Lídia serão um novo casal em 'Amor de Mãe' - Divulgação
Magno e Lídia serão um novo casal em 'Amor de Mãe' - Divulgação

A segunda fase de 'Amor de Mãe' estreia nesta segunda-feira (15) e com ela surgem algumas novidades na trama. Uma delas será o novo casal: Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré). 

O interesse da socialite no rapaz acontecerá a partir de uma atitude indireta de Lurdes (Regina Casé), que mandará o filho para a casa da patroa, para que ele faça um conserto. 

Assim, Lídia forjará outro defeito na casa só para que o primogênito da empregada faça uma nova visita. A partir daí, ambos passarão a se interessar um pelo o outro.

Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta segunda-feira (15), Malu Galli comentou sobre a trajetória de sua personagem. "Foi muito rica de acontecimentos e viradas. Um prato cheio. Gosto de tantas cenas: a da briga com Raul, quando ela destrói o Portinari; a do hospital, recebendo a notícia da morte do filho; a chantagem do Tales (Alejandro Claveaux); a da bebedeira com a Lurdes", analisou.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (15)
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica se preocupam com a saúde da mãe por conta da pandemia de COVID-19. Thelma discute com Camila por conta de uma foto de Rita. Danilo e Camila pensam em se mudar da casa de Thelma. Na cadeia, Álvaro sela um acordo com Marconi. Leila questiona Belizário sobre Penha. Vitória se preocupa com o alcoolismo de Lídia. Érica e Davi se conhecem. Álvaro liga pra Verena. Betina anuncia que voltará a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia. Jane descobre que Thelma atropelou Rita. Thelma responde ao vídeo de Lurdes com uma história falsa sobre Domênico. Thelma comete mais um crime.

Lembrando que o crime anterior de Thelma foi a morte de Rita, mãe biológica de Camila. Tudo aconteceu porque a nordestina descobriu que Danilo é Domênico e ameaçou contar para Lurdes.

{# Taboola Newsroom #}