AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Amor de Mãe’: veja como será o reencontro de Lurdes e Danilo

O personagem de Chay Suede irá desmascarar a mãe na reta final

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lurdes (Regina Casé) se encontra com Danilo (Chay Suede) após fugir do cativeiro - João Cotta/Globo
Lurdes (Regina Casé) se encontra com Danilo (Chay Suede) após fugir do cativeiro - João Cotta/Globo

Nos últimos capítulos de ‘Amor de Mãe’, as cenas do reencontro de Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) deixarão o público emocionado. Finalmente, o mocinho irá desvendar os segredos de Thelma (Adriana Esteves) e encontrar a babá no cativeiro. Além disso, ela revelará que ele é Domênico, seu filho perdido.

Depois que o marido de Camila (Jéssica Ellen) descobrir que sua mãe perdeu o filho biológico em um incêndio e pagou R$ 20 mil para o enfermeiro ajudante de Kátia (Vera Holtz), a traficante de crianças, ele achará o endereço do sítio que a mulher está alugando por meses.

Do outro lado, Lurdes tentará uma nova fuga e conseguirá deixar o cativeiro. Só que desta vez, quando a mulher sair, ela dará de cara com o filho perdido. Sem segurar a emoção, ela irá o abraçar e dizer que ele é Domênico.

Thelma verá toda a cena de longe e ficará desesperada por ter sido descoberta.

COMO ACONTECERÁ?

Na trama de Manoela Dias, Danilo irá ligar os pontos quando souber que Thelma deu R$ 20 mil à família de Eudésio (Wilson Rabelo), o enfermeiro aliado de Kátia (Vera Holtz) na venda ilegal de crianças.

Ele vai desabafar com Durval (Enrique Diaz), que o incentivará a seguir com as investigações para desvendar as pontas soltas na história da empresária. Danilo conseguirá os extratos da mãe e verá que ela está pagando o aluguel de um sítio remoto.

Mais desconfiado ainda, o mocinho voltará a procurar Nuno (Rodolfo Vaz) e o pressionará na esperança de obter mais informações. O homem revelará então que logo após o incêndio que matou o marido e o filho de Thelma, ela voltou do hospital com outra criança.

Novamente, o personagem de Chay Suede irá ao encontro da mãe e a flagrará com machucados, de uma briga dela com a prisioneira. Ela irá despistá-lo, mas o mocinho não ficará convencido com as explicações.

Por fim, ele finalmente chegará ao cativeiro e encontrará Lurdes