AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom!’: Celso promete vingança contra Sandra

O homem fará a promessa para proteger Maria da megera

Da Redação Publicado em 04/06/2020, às 13h39 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) em cena de 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) em cena de 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Maria (Bianca Bin) entrará em trabalho de parto e terá o apoio de Celso (Rainer Cadete).

A filha de Severo (Tarcísio Filho) aproveitará para a agradecer quando ele lhe defendeu no roubo do colar de Sandra (Flávia Alessandra). “Sei que não foi você”, dirá.

“Foi Sandra. Tenho certeza. Roubou e escondeu entre os meus pertences para eu ser expulsa da casa da sua tia. Teria conseguido se não fosse você. Só não entendi uma coisa. Por que mentiu? Para me proteger?”, indagará a serviçal.

“Não precisa me agradecer. Eu só quis corrigir um erro de minha irmã. Só isso. Nada mais. Não fiz por você”, explicará Celso. “Por que Sandra tem tanta birra de mim? Por que me persegue?”, questionará Maria.

“Na verdade não sei, mas não importa. De agora em diante, Sandra não tocará num fio de cabelo seu. Não me faça perguntas, cuide de você. Se me tem gratidão, permaneça em silêncio com suas perguntas que nunca terão respostas”, concluirá o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini).