AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Êta Mundo Bom’: Filó desmascara Ernesto e os dois saem na porrada

Mocinha não deixará barato as humilhações do comparsa de Sandra

Da Redação Publicado em 09/06/2020, às 13h10 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filó (Débora Nascimento) confrontará Ernesto (Eriberto Leão) em 'Êta Mundo Bom!' - Globo
Filó (Débora Nascimento) confrontará Ernesto (Eriberto Leão) em 'Êta Mundo Bom!' - Globo

Nos próximos capítulos de ‘Êta Mundo Bom!’, Filó (Débora Nascimento) descobrirá que foi enganada por Ernesto (Eriberto Leão). Ele assumirá que estava tirando todo o dinheiro da mocinha e que não se importa com ela e o casamento.

“Então quer dizer que esse anel não significa nada?”, questionará Filomena, chocada. “Você acha que pode me jogar fora? Eu sou uma pessoa, sou gente! Ainda tenho dentro de mim aquela menina do interior que conhece. Que tinha sonhos”, completará ela.

“Pois pegue esses sonhos e fora daqui!”, ordenará o vilão. Ele irá enxotá-la de seu ateliê, mas a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) não deixará barato e dará logo um tapa na cara do rival.

“Você me bateu? Como se atreve?!” indagará ele, revidando os golpes. “Você acha que essa história vai acabar assim? Você me enganou e vai ter troco”, garantirá Filó, que pegará um vaso e atirará na cabeça do bandido.

“Na vida nem sempre é a gente que dá o troco. Tudo que você faz, volta. Fique com esse anel de noivado e dê para a próxima coitada que for iludir”, ameaçará ela.

“Eu devia dar uma surra em você. Mas vai embora. Fique sabendo que não tem uma coitada na minha vida, mas sim uma mulher de verdade. Melhor que você”, humilhará Ernesto, referindo-se à Sandra (Flávia Alessandra).

“No seu caso, melhor quer dizer pior. Vamos ver quem será pior. Você ou ela. Até nunca mais”, concluirá a jovem.