AnaMaria

Resumo da novela ‘Fina Estampa’: Baltazar é expulso de casa e vai morar com Crô

Motorista será enxotado após ter uma briga com a esposa, Celeste

Da Redação Publicado em 15/08/2020, às 13h50

Celeste (Dira Paes) e Baltazar (Alexandre Nero) - TV GLOBO /Zeca Guimarães
Celeste (Dira Paes) e Baltazar (Alexandre Nero) - TV GLOBO /Zeca Guimarães

Baltazar (Alexandre Nero) não melhorou suas atitudes machistas. Nos próximos capítulos de ‘Fina Estampa’, ele brigará com Celeste (Dira Paes) por conta de ciúmes, e acabará morando com Crô (Marcelo Serrado).

Tudo começará quando ele agredir Pezão (Marcelo Brou) ao vê-lo com sua esposa: “Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros, vagabundo”, dirá.

A mulher ficará chocada com a atitude do marido e ameaçará colocá-lo para fora, caso não mude suas atitudes. Ele não dará bola e continuará gritando com Celeste.

“Você não me expulsa nada, porque essa casa também é minha. Quem manda aqui sou eu”, argumentará ele, ao dar um tapa na cara da mãe de Solange (Carol Macedo).

Furiosa, ela o enxotará de sua casa e colocará as malas do motorista na calçada. Crô ficará sabendo de tudo, e passará a observar o colega de trabalho. O mordomo decidirá ajudá-lo depois, quando começar a chover e o homem estiver sozinho na rua.

“Vamos lá para casa, Baltazar. Se ficar aí, vai adoecer no momento em que mais precisa de forças para conquistar sua família de novo”, convidará ele.