AnaMaria

Resumo da novela 'Fina Estampa': René assume paixão por Griselda 

Guaracy desistirá de lutar pela portuguesa

Da Redação Publicado em 30/05/2020, às 18h31 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

René e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo
René e Griselda em 'Fina Estampa' - TV Globo

Griselda (Lilia Cabral) está arrasando corações desde o início de 'Fina Estampa'. Agora, René (Dalton Vigh) revelará sua paixão pela portuguesa, no capítulo deste sábado (30). 

Após ser expulso de casa e do restaurante por Tereza Cristina (Christiane Torloni) por causa do beijo que deu na vizinha, o empresário assumirá de vez que está afim da 'marido de aluguel'. 

Já Guaracy (Paulo Rocha) desistirá de vez de lutar pelo coração da portuguesa. Agora, ele investirá todas as suas fichas em Esther (Julia Lemmertz) e vai sair vitorioso. Grávida, a estilista colocará um ponto final definitivo em seu casamento com Paulo (Dan Stulbach) para ser feliz com o comerciante. E a separação vai incluir ainda a sociedade da dupla na Fio Carioca.

Por sua vez, Paulo vai assumir um namoro com Vanessa (Milena Toscano). A sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) irá, inclusive, pedir uma chance para assinar uma coleção da empresa.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (30)

Íris se arrepende de ter mostrado foto para Tereza Cristina. Gigante confirma a presença de um convidado surpresa na festa de Griselda. Pereirinha convence Teodora a aceitar o emprego no hotel. Tereza Cristina manda Crô arrumar as malas de Renê. Cristina chega ao Le Velmont e avisa aos funcionários que o restaurante será fechado. Renê tenta conversar com Tereza Cristina, mas ela o manda embora do restaurante. Griselda pensa em Renê. Rafael se entrega para a polícia. Teodora percebe que Pereirinha e Enzo não sabem como é o tesouro que estão procurando. Patricia pergunta pelo pai no Le Velmont.