AnaMaria
Programação da TV / TRAMA DAS 21H

Resumo da novela 'Fina Estampa': René coloca ponto final em relação com Griselda

O cozinheiro devolverá todo o dinheiro que a portuguesa investiu em seu restaurante

Da Redação Publicado em 19/07/2020, às 18h35

Lilia Cabral e Dalton Vigh estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo
Lilia Cabral e Dalton Vigh estão no ar na reprise da novela das 21h - TV Globo

A relação de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) está prestes a chegar ao fim, em ‘Fina Estampa’.

Após devolver todo o dinheiro que a portuguesa investiu em seu restaurante, o cozinheiro deixará a ‘faz-tudo’ sem esperanças para uma possível reconciliação.

Desesperada, a empresária irá ligar para Celeste (Dira Paes) e contará como tudo aconteceu para a amiga.

"Você não imagina o que me aconteceu! Ele teve aqui e devolveu o dinheiro que investi no restaurante dele. A verdade é que nem eu acredito. Foi a mesma coisa que me dar um passa fora, comadre. Agora, não tem mais jeito, é oficial. Acabou tudo entre nós! Caso encerrado", desabafará.

Na tentativa de consolar a milionária, Celeste será interrompida por Griselda, que afirmará ter muito trabalho.

"Não adianta você fingir que vai superar isso fácil. Você sabe que não é bem assim", dirá a esposa de Baltazar (Alexandre Nero).

"É a vida que segue e graças a Deus. Estou cheia de trabalho. Quer terapia melhor que essa? Obrigado pela amiga que você é, por estar sempre do meu lado", agradecerá a ex-viúva.

RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA (20/07)
Griselda e Renê acertam a venda do Brasileiríssimo. Griselda desabafa com Celeste sobre a conversa que teve com Renê. Quinzé e Teodora dormem juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda troca olhares com Guaracy.