AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Alberto agride o pai de Ester em ataque de fúria

O vilão tentará levar seus filhos de volta para casa, e perderá a razão

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 12h56 - Atualizado às 12h57

Samuel (Juca de Oliveira) não deixa Alberto (Igor Rickli) levar as crianças na marra - Globo
Samuel (Juca de Oliveira) não deixa Alberto (Igor Rickli) levar as crianças na marra - Globo

Alberto (Igor Rickli) ficará furioso quando descobrir que Ester (Grazi Massafera) saiu de sua casa junto com as crianças. Em ‘Flor do Caribe’, ele não aceitará ser derrotado e fará de tudo para ir atrás da família.

Nos próximos capítulos da novela, ele irá bater na porta dos sogros em busca da ex-esposa, mas será impedido por Samuel (Juca de Oliveira), pai dela. “Estou dizendo que daqui você não passa, Alberto”, anunciará o velho.

Ester escutará a conversa e provocará o homem: "O que foi, Alberto? Vai agredir o meu pai?". A dona da ONG voltará para os quartos para ver os filhos, e Lindaura (Angela Vieira) ficará com Samuel a fim de impedir que ele ultrapasse os limites.

"Ester, não quero brigar. Só quero que você faça o favor de devolver os meus filhos porque eles já estão cansados dessa palhaçada, que está indo longe demais”, justificará Alberto ao ver a amada de volta.

"Você não vai levar as crianças. Por mim, você não encosta mais um dedo nelas", advertirá Ester.

O empresário irá se exaltar ao anunciar que pegará as crianças à força. Samuel ficará indignado com as palavras de Alberto e dirá para ele ir embora. O malfeitor empurrará o aposentado, que cairá no sofá.

"Vai embora daqui, Alberto. Vai se tratar, seu maluco! Vai embora daqui!", gritará Ester.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.