AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Alberto quer vingança contra Dionísio após golpe

O vilão se revoltará contra o próprio avô nos próximos capítulos da novela das 18h

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Igor Rickli) decide interditar Dionísio (Sérgio Mamberti) - Globo
Alberto (Igor Rickli) decide interditar Dionísio (Sérgio Mamberti) - Globo

Em ‘Flor do Caribe’, Alberto (Igor Rickli) irá se opor ao avô, Dionísio (Sérgio Mamberti), após levar uma rasteira do comparsa. Isso porque o nazista colocou Hélio (Raphael Vianna) no comando do Grupo Albuquerque e tirou o neto do poder.

Exalando ira, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) será humilhado pelo rival ao vê-lo na cadeira da vice-presidência, e tratará de acionar um advogado para derrubar o familiar. A desculpa será que o avô está ficando “gagá”.

"Ele está cada dia tomando atitudes mais absurdas. Tanto na vida pessoal quanto na empresa. Não sei o que é. Não sei se é Esclerose, não sei se é Alzheimer, não sei. Só sei que eu não posso permitir que ele coloque a perder tudo o que nossa família construiu durante durante todos esses anos. Ele não tem condição nenhuma de assinar papéis, de dar ordens, de nomear pessoas... Meu avô precisa ser interditado, Erick”, dirá Alberto ao profissional.

O advogado ressaltará que não será fácil provar que Dionísio está doente, já que simples exames derrubarão a constatação do neto. Além disso, Alberto poderá ser acusado de tirar vantagem do idoso.

"E se nós não estivermos brigados? Se não tiver nenhuma testemunha desse mal relacionamento?", perguntará o vilão. "Nesse caso, é menos uma pedra para tirar do caminho", concordará Erick.

"Prepara a ação para tirar esse velho do meu caminho e deixa comigo o resto”, pedirá Alberto.

Clique aqui e veja o capítulo completo da novela.