AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Alberto some com os filhos e deixa Ester desesperada

Vilão pretende usar os filhos para se vingar da loira

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Ester é interpretada por Grazi Massafera em 'Flor do Caribe' - TV Globo

A maldade de Alberto (Igor Rickli) irá atingir os filhos em 'Flor do Caribe'. Isso porque ele sumirá com as crianças e deixará Ester (Grazi Massafera) desesperada, atingindo seu objetivo de vingança aós o fim do casamento. 

No capítulo desta quarta-feira (28), Samuel (Juca de Oliveira) contará para a filha que foi buscar as crianças na escola, no entanto, elas já tinham ido embora com o pai. 

Desesperada, a loira ligará para o empresário, mas não conseguirá falar com ele. "Eu não conheço o Alberto. Eu passei a conhecê-lo há pouco tempo e não tenho noção da loucura e da barbaridade que ele é capaz de fazer."

Quando Alberto retornar a ligação, ele dirá, tranquilamente, que levou as crianças para um passeio de barco. Ester, então, dará um prazo de meia hora para ele levar os filhos de volta para a casa de Samuel, caso contrário, ela chamará a polícia.

"Meu amor, nem que você me desse cinco horas seria possível. Nesse momento, estou muito longe daí. Muito longe a bordo do meu iate... E, infelizmente, só volto amanhã, meu amor", dirá o vilão, deixando Ester ainda mais desesperada. 

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (28)

Lindaura tenta acalmar Alberto. Duque alerta os pilotos sobre os capangas de Dom Rafael e afirma que será difícil resgatar Cassiano. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, o deixando preso com Natália em uma praia deserta. Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto.