AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Alberto some com os filhos sem Ester saber

O vilão ainda irá envenenar Samuca contra Cassiano e a mãe

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto (Igor Rickli) diz a Samuca (Vitor Figueiredo) que Cassiano (Henri Castelli) quer destruir a vida deles em 'Flor do Caribe' - Globo
Alberto (Igor Rickli) diz a Samuca (Vitor Figueiredo) que Cassiano (Henri Castelli) quer destruir a vida deles em 'Flor do Caribe' - Globo

Alberto (Igor Rickli) não aceita que Ester (Grazi Massafera) ama Cassiano (Henri Castelli). Por isso, ele tratará de dar um susto na mocinha e fazer a cabeça de Samuca (Vitor Figueiredo), filho biológico do rival com a dona da ONG, além de sumir com as crianças em ‘Flor do Caribe’.

Tudo começará quando ele for buscar os pequenos no colégios e os levar para um passeio de barco. Lá, ele começará a dizer para o menino que Cassiano é um bandido.

"O seu pai Cassiano te abandonou quando você nasceu. Ele não queria saber de você nem da sua mãe. Ele se envolveu com coisas erradas. Com crimes”, mentirá. Ele ainda acrescentará que não quer o envolvimento de Samuca com o piloto.

"Sua mãe também está se deixando levar pelo Cassiano. E ele só quer separar a gente. Ele só quer destruir tudo de bacana que a gente tem. A gente não tinha uma vida bacana até ele aparecer?", questionará, deixando Samuca confuso.

O filho de Ester concordará com o empresário, e Alberto pedirá segredo.

"Agora você não pode falar nada disso nem pra ele, nem pra sua mãe, porque eles vão falar que não tem nada a ver e que não é isso. Esse tem que ser só nosso segredo, de homem pra homem, entre você e eu. Vai ser nosso segredo e nossa maior arma para vencer essa batalha. Posso contar com você, marujo?", completará.

"Com certeza, Comandante! Será um segredo só nosso", responderá Samuca.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.