AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano fica rico e Alberto morre de inveja 

Piloto encontrará mina com pedras preciosas

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h43

Cassiano é interpretado por Henri Castelli em 'Flor do Caribe' - TV Globo
Cassiano é interpretado por Henri Castelli em 'Flor do Caribe' - TV Globo

Parece que a vida de Cassiano (Henri Castelli) terá uma bela de uma reviravolta em 'Flor do Caribe'. Isso porque o piloto ficará rico ao encontrar um mina cheia de pedras preciosas, levando Alberto (Igor Rickli) à locura. 

Tudo começará quando ele se machucar durante as escavações na jazida de tungstênio, comprada por Duque (Jean Pierre Noher). Assim, ele precisará ficar de repouso por alguns dias e receberá a visita de dona Veridiana (Laura Cardoso), que lhe dará uma benção para lá de especial. 

"Minha Virgem Maria santíssima, traga de volta o vigor para que esse filho que está enfermo. Que o bem triunfe, que o mal se esvaia e que a justiça seja feita. Devolva para essas mãos a capacidade de encontrar o trabalho honrado, de lutar pela verdade", pedirá ela.

Não irá demorar para Cassiano conseguir se recuperar e voltar ao trabalho, dessa vez acompanhado de Candinho (José Loreto) e da cabra Ariana.

O animal, inclusive, que dará indícios de que há tesouro escondido na mina. "Onde a senhorita pensa que vai? Tem mesmo? Tem certeza disso? Cassiano, vem aqui. A Ariana está teimando que aqui tem mais pedrinha brilhosa", explicará o irmão de Dadá (Renata Roberta).

O piloto resolverá checar do que se trata e irá quebrar o rochedo. "Eu achei! Eu achei! A Ariana estava certa. A gente achou a turmalina paraíba", comemorará o ex-militar. 

Ao saber da notícia, Alberto ficará mais irritado do que o comum, já que acreditava que a mina estava completamente esgotada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 28.