AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Cassiano sofre acidente ao tentar fugir da mina

Enquanto os capangas de Dom Rafael tentam alcançá-lo, ele cairá de uma grande altura

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassiano escalará pedras para fugir - João Miguel Júnior/Globo
Cassiano escalará pedras para fugir - João Miguel Júnior/Globo

Em 'Flor do Caribe',Cassiano (Henri Castelli) caiu na armadilha de Alberto (Igor Ricli) e entregou diamantes falsos a um bandido no Caribe. Isso porque o herdeiro dos Albuquerques quer o caminho livre para se casar com Ester (Grazi Massafera). 

Com previsão para ir ao ar nesta sexta-feira (4), o piloto será culpabilizado por DomRafael (Cesar Troncoso) e será obrigado a trabalhar em uma mina.

No entanto, Cassiano não se conformará com sua situação de prisioneiro. Chegando à prisão, ele conhecerá Duque (Jean Pierre Noher) e prometerá ao novo amigo que fugirá das garras do criminoso. 

Durante o trabalho na mina, Cassiano verá uma oportunidade para fugir. Ao escalar as pedras, enquanto os capangas de Dom Rafael tentam alcançá-lo, ele cairá de uma grande altura. 

"Ai, ai, ai, minha perna!", se lamentará. Cassiano será levado de volta ao cativeiro e explicará ao Duque: "Vi uma luz vindo do fundo da mina, ela vinha de cima. Fui tentar checar, era uma saída. Tentei fugir e olha no que deu."

Inconformado, o piloto dirá ao amigo que os capangas de Dom Rafael ficarão ainda mais na sua cola: "Pior de tudo é que eles vão me marcar agora, vão ficar de olho em mim."

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA SEXTA-FEIRA (4):

Cassiano se desespera quando Duque lhe diz que está em um presídio de segurança máxima. Ester tenta falar com Cassiano, mas não consegue. Alberto finge para Dom Rafael que está surpreso com a presença de cristais de sal no saco dos diamantes.

Ester mente para Olívia, diz que Cassiano ligou e está bem. Cristal demonstra interesse por Cassiano. Dom Rafael mente para Cristal, dizendo que Cassiano é um marginal e está preso na delegacia. Dom Rafael convoca Duque para forjar a morte de Cassiano.