AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Novela TV Globo

Resumo da novela 'Flor do Caribe': Dionísio é preso

O magnata finalmente irá parar atrás das grades

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 12h40 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hoje em 'Flor do Caribe' - Globo
Hoje em 'Flor do Caribe' - Globo

Por acreditar que se daria bem e receberia milhões de Dionísio (Sérgio Mamberti), Hélio (Raphael Vianna) assumiu a culpa pela tentativa de assassinato contra Samuel (Juca de Oliveira) em 'Flor do Caribe' (TV Globo).

Com isso, como visto nos capítulos anteriores de 'Flor do Caribe' (TV Globo), o filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) e Bibiana (Cyria Coentro) foi parar atrás das grades por conta de um crime que foi planejado pelo magnata. 

No entanto, Alberto (Igor Rickli) se meteu para se vingar do avô, por ter sido tirado do cargo de presidente do Grupo Albuquerque. Para isso, ele procurou Hélio na cadeia, para subornar o advogado a fazer a cabeça do prisioneiro. 

Nos próximos capítulos, Hélio chamará Castro e exigirá receber antecipado parte dos milhões de Dionísio. No entanto, o advogado mentirá ao dizer que o milionário não irá fazer o que ele quer.

Se sentindo furioso e frustrado, ele procurará o delegado para confessar que o idoso é o verdadeiro mandante do crime. Com isso, policiais irão à mansão do magnata dar a notícia da prisão. 

"Senhor Dionísio Albuquerque, o senhor está preso. Acusado de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider", anunciarão. 

Dionísio reagirá, mas acabará sendo conduzido à delegacia. Ao ligar para seu advogado, ele pedirá para Guiomar (Cláudio Netto) contar a Alberto sobre sua prisão. 

"Como eu esperei por esse momento, Dionísio. (...) Pra mim você é um criminoso e vai pagar por todos os seus crimes", celebrará ela.

VEJA O RESUMO COMPLETO DESTA SEGUNDA-FEIRA (15):

Guiomar se desespera ao ver Alberto desacordado sobre a cama. O delegado manda prender Dionísio e apreende seu passaporte. Guiomar pede ajuda a um psiquiatra para tratar de Alberto. Ciro e Mila ficam noivos. Eric consegue o habeas corpus para Dionísio, mas avisa que o empresário ficará em prisão domiciliar.

Alberto desperta do surto e age como se nada tivesse acontecido. Nicole confessa a Vivi e Nina que está apaixonada por Quirino. Dionísio deixa o disco voador, dado por Candinho, cair no chão. Candinho se apavora.