AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 18h

Resumo da novela ‘Flor do Caribe’: Samuel entrega Dionísio para a polícia

O pai de Ester denunciará que o magnata tentou matá-lo

Da Redação Publicado em 12/01/2021, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juca de Oliveira e Sérgio Mamberti estão no ar na reprise da trama - TV Globo
Juca de Oliveira e Sérgio Mamberti estão no ar na reprise da trama - TV Globo

Os próximos capítulos de ‘Flor do Caribe’ prometem fortes emoções e muitas revelações.

Samuel (Juca de Oliveira) fará de tudo para ver Dionísio Albuquerque (Sérgio Mamberti) atrás das grades. O ourives decidirá ir até a delegacia e contará tudo o que aconteceu no dia em que foi sequestrado.

"Eu tenho lido os jornais sobre o que aconteceu comigo e eles continuam dizendo que as investigações me apontam como vítima de latrocínio. (...) Mas não foi isso, doutor. Eu quero que fique registrado no processo que eu não fui vítima de uma tentativa de latrocínio. Eu sofri foi um crime racial", dirá.

O delegado não acreditará até Samuel explicar que Arruda (Jonas Mello) e os criminosos deixaram os itens de valor para trás.

"Quando eu estive nas mãos desses bandidos, esse tal de Arruda deixou claro o tempo inteiro que a intenção que ele tinha era me matar", contará.

O oficial perguntará qual seria a motivação do crime e o senhor revelará que é judeu. Ao ser questionado sobre mais informações, Samuel tomará coragem e dirá: "Eu não posso afirmar que a ideia do crime tenha sido do tal de Arruda. Ele talvez tenha sido o executor, talvez o mandante tenha sido outro".

"Você suspeita de alguém?", investigará o delegado. "O mandante foi Dionísio Albuquerque", responderá o pai de Ester (Grazi Massafera).

RESUMO DE HOJE (12/01)
Bibiana diz a Hélio que ele pode ficar em sua casa. Os escavadores iniciam o trabalho na mina de Duque, Cassiano e Amaralina. Cristal liga para Ester, diz que Dom Rafael está sendo perseguido por Gonzalo e que precisa da ajuda de Duque e Cassiano para salvar seu pai. Donato fica intrigado com a demissão de Hélio e comenta com Bibiana. Dionísio pede a Guiomar que o ajude a promover um encontro com Maria Adília, mas a ex-nora se recusa. Guiomar aceita namorar Duque. A pedido de Dionísio, Yvete procura Maria Adília e inventa que Guiomar quer falar com ela. Maria Adília entra no carro, se depara com Dionísio e não consegue sair do veículo.