AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Gênesis': Isaque se surpreende com nova esposa após casamento às cegas

O rapaz só verá o rosto da mulher durante a noite de núpcias

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaque, de 'Gênesis', é interpretado por Guilherme Dellorto - Record TV
Isaque, de 'Gênesis', é interpretado por Guilherme Dellorto - Record TV

Os próximos capítulos de Gênesis prometem dar uma bagunçada na vida de Isaque (Guilherme Dellorto)! Acontece que o rapaz cumprirá a promessa que fez à Sara (Adriana Garambone) em seu leito de morte e, então, se casará às cegas com Rebeca (Barbara França).

Segundo informações do 'Notícias da TV' , o personagem de Dellorto terá uma surpresa e tanto, já que a irmã de Labão (Brenno Leone), passará a cerimônia toda com um véu que cobrirá seu rosto. Apenas na noite de núpcias é que o noivo verá, de fato, o rosto da nova esposa e, então, se surpreenderá com a beleza da jovem.

Vale lembrar que, anteriormente, no folhetim bíblico da Record, a irmã de Adália (Carla Marins) pediu que o filho lhe prometesse que arranjaria logo uma esposa. Quem atendeu seu pedido foi seu marido, Abraão (Zécarlos Machado), que prontamente ordenou que Eliézer (Eucir de Souza) fosse até Harã para conseguir uma pretendente para Isaque.

Então, Deus mostrará ao servo que Rebeca foi a escolhida. No capítulo da próxima quinta-feira (17), a sobrinha-neta do profeta chegará para o encontro com seu pretendente.

"Somos parentes, então. Isso me deixa muito feliz. Devem ter tido uma viagem cansativa", dirá Isaque, tentando saber como é o rosto da noiva. "Foi longa, mas correu tudo bem. Para falar a verdade, estava ansiosa para chegar. Veio até aqui nos esperar?", questionará a filha de Batuel (Roberto Bomfim).

"De certa forma, sim. Vim até aqui para orar e pedir a Deus por esse momento", afirmará o filho de Abraão, que se surpreenderá ao ver o rosto da nova esposa sendo revelado. 

"E por acaso é o que esperava?", perguntará a mocinha. "Muito mais", responderá o pastor de ovelhas, apaixonado.