AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Haja Coração’: Afonso morre como indigente nos braços de Carol

A jovem prometerá cuidar dos irmãos ao realizar pedido de Afonso

Da Redação Publicado em 05/12/2020, às 09h09 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Afonso e Carol em cena de 'Haja Coração' - Globo
Afonso e Carol em cena de 'Haja Coração' - Globo

Carol (Bruna Griphao) deixará Afonso (Mario Hermeto) morrer como indigente no hospital. Em ‘Haja Coração’, o homem sumiu após um episódio de alcoolismo e deixou a jovem preocupada. Só que ao encontrá-lo, ele pedirá que ela finja que não o conhece.

"Você tem que ser forte, filha. Mais forte do que você já foi até agora. Você vai sair daqui e não vai dizer que me conhece. Você vai deixar eles me enterrarem como indigente”, dirá Afonso.

"Conversa com Nicolas e com Bia. Conta a verdade pra eles. Diz que eu os amo e pede segredo pra eles. Não deixa ninguém entrar lá em casa até você fazer 18 anos", completará ele.

Carol ficará desesperada com as palavras do pai, mas ele explicará que caso descubram sua morte, os três irão para um abrigo.

“Tem que me prometer que você vai ficar responsável pelos seus irmãos. Você me promete, Carolina?”, questionará ele aos prantos. “Prometo, pai”, responderá a menina.

Afonso e Carol irão se abraçar em um emocionante discurso de despedida, e o alcoólatra morrerá nos braços dela. Quando sair do quarto, os enfermeiros pedirão o nome completo dele e a loira mentirá.

"Não era ele, não era o meu pai", lamentará. 

Clique aqui e confira o resumo completo da novela.