AnaMaria

Resumo da novela 'Haja Coração': Tancinha e Apólo brigam no meio da feira por ciúmes

Casal cairá no plano de Beto e Carmela

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 09h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Tancinha é interpretada por Mariana Ximenes em 'Haja Coração' - TV Globo
Tancinha é interpretada por Mariana Ximenes em 'Haja Coração' - TV Globo

A relação de Tancinha (Mariana Ximenes) e Apólo (Malvino Salvador) vai de mal a pior em 'Haja Coração'. Isso porque após a festa da Mercúrio, Carmela (Chandelly Braz) aproveitará para colocar mais lenha na fogueira, colocando em prática seu plano com Beto (João Baldasserini).

No capítulo desta quinta-feira (3), a irmã da feirante mostrará uma foto do piloto ao lado de uma mulher loira, despertando ciúme na protagonista. 

Adônis (José Loreto) também fará o trabalho dele e falará sobre a cunhada para o irmão, que estará arrependido de não ter levado a amada para o evento. "Fica sussa, Apolo, que a Tancinha se divertiu também. Ela aproveitou que você saiu ontem e deu uma escapadinha... com o amante dela", dirá o malandro. 

BRIGA

O casal acabará se encontrando no meio da rua e protagonizarão uma grande briga. 

"Má vai negar que você me encheu com os galho na cabeça?", Tancinha perguntará.

"Quem encheu a minha cabeça com os galho ontem foi você... com o Beto!", Apolo rebaterá.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (3)
Tancinha é humilhada na festa da Mercúrio e deixa o local para não atrapalhar Apolo. Aparício se recusa a sair da mansão. Beto instiga Tancinha a acreditar que Apolo mentiu para ela. Jéssica finge para Felipe que gostou de Shirlei. Carol pede ajuda à família de Francesca para encontrar Afonso. Carmela mostra a Adônis a foto de Tancinha com Beto divulgada na mídia, insinuando que eles são um casal. A chegada de Rodrigo à Peripécia desagrada Beto. Tancinha mostra a Apolo a foto do noivo com as modelos e ambos reagem com surpresa ao se verem com outros pares.