Resumo da novela ‘Império’: após salvar José Alfredo, Cora faz revelação durante último suspiro

Vilã se jogou na frente do amado em atentado

Da Redação Publicado quinta 14 outubro, 2021

Vilã se jogou na frente do amado em atentado
Cora fará revelação bombástica em seus últimos momentos de vida - TV Globo

Nos seus últimos momentos de vida, Cora (Marjorie Estiano) fará uma revelação importante em ‘Império’. A vilã, que se jogou na frente de José Alfredo (Alexandre Nero) para protegê-lo, denunciará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) como o culpado pelo atentado.

A moça tentará contar tudo para Cristina (Leandra Leal) e a Elivaldo (Rafael Losso) ainda no caminho para o hospital, mas sem sucesso. Mais tarde, ela estará delirando no hospital, como efeito do tiro que levou para salvar o amado, e soltará o nome do vigarista. “Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio”, falará.

Chocados, os personagens irão avisar à polícia. Assim, o capítulo acabará com Maurílio sendo escoltado para a delegacia. Enquanto isso, entre seus delírios, a beata sonhará que finalmente transa com seu grande amor.

Para quem não se lembra, o atentado aconteceu durante o desfile da União de Santa Teresa. No dia do evento, Cora conseguiu escalar um carro alegórico e se jogar na frente do Comendador bem na hora em que o criminoso disparou o tiro.

Último acesso: 19 Oct 2021 - 09:18:40 (1151101).