AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Trama das 21h

Resumo da novela ‘Império’: após salvar José Alfredo, Cora faz revelação durante último suspiro

Vilã se jogou na frente do amado em atentado

Da Redação Publicado em 14/10/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cora fará revelação bombástica em seus últimos momentos de vida - TV Globo
Cora fará revelação bombástica em seus últimos momentos de vida - TV Globo

Nos seus últimos momentos de vida, Cora (Marjorie Estiano) fará uma revelação importante em ‘Império’. A vilã, que se jogou na frente de José Alfredo (Alexandre Nero) para protegê-lo, denunciará Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) como o culpado pelo atentado.

A moça tentará contar tudo para Cristina (Leandra Leal) e a Elivaldo (Rafael Losso) ainda no caminho para o hospital, mas sem sucesso. Mais tarde, ela estará delirando no hospital, como efeito do tiro que levou para salvar o amado, e soltará o nome do vigarista. “Eu vi, Zé. Eu sei quem queria te matar. Foi ele. Foi o Maurílio”, falará.

Chocados, os personagens irão avisar à polícia. Assim, o capítulo acabará com Maurílio sendo escoltado para a delegacia. Enquanto isso, entre seus delírios, a beata sonhará que finalmente transa com seu grande amor.

Para quem não se lembra, o atentado aconteceu durante o desfile da União de Santa Teresa. No dia do evento, Cora conseguiu escalar um carro alegórico e se jogar na frente do Comendador bem na hora em que o criminoso disparou o tiro.