AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Império': Cláudio humilha Enrico após descobrir segredo: ''Você nasceu errado''

O organizador de eventos conseguirá provas do crime cometido pelo filho, e irá jurar vingança

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filho vão ficar cara a cara em 'Império' - TV Globo
Pai e filho vão ficar cara a cara em 'Império' - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Império’, Cláudio (José Mayer) descobrirá que Enrico (Joaquim Lopes) foi o responsável por sabotar o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Furioso, o homem reunirá provas para colocar o próprio filho na cadeia. Cara a cara, os dois começarão a trocar ofensas.

Tudo começará depois que o organizador de eventos ter a ajuda de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) sobre a identidade do funcionário que ajudou Enrico. Após paquerar o ajudante de cozinha, ele conseguirá uma gravação na qual ele revela ter implantado camarões estragados no restaurante do mocinho.

Ao ameaçar o filho de Beatriz (Suzy Rêgo), o homofóbico debochará do pai.

"A polícia vai me prender e me liberar em seguida. Eu cumpro a pena em liberdade, sou réu primário e tenho bons antecedentes. Saio de lá rindo e de cabeça erguida", dirá Enrico.

"Já que você se nega a ouvir o que eu e sua mãe te ensinamos, a vida vai te encarregar de te ensinar a ser uma pessoa decente", rebaterá Cláudio, que quase dará uma surra no herdeiro, desistindo por pouco.

“Você nasceu errado, é um projeto que não vingou, um ser moralmente deformado e incapaz de amar. Para quem convive com você, só resta um rastro de destruição e uma tristeza sem fim. Eu tenho provas contra você, se você fizer alguma”, humilhará Cláudio.

Clique aqui e veja o resumo completo da novela.